domingo, 16 de agosto de 2015

Filhos de vilões da Disney estão em atração que estreia neste domingo (16) - Últimas Notícias - UOL TV e Famosos

Fonte: clique aqui

O Disney Channel estreia neste domingo (16), às 19h, o filme "Descendentes", feito especialmente para a TV, com os filhos adolescentes dos heróis e vilões dos contos de fadas como protagonistas.

A história se passa no reino de Auradon, onde o jovem Ben (Mitchell Hope) , filho do Rei Fera e da Rainha Bela, acaba de tomar posse. Sua primeira medida como soberano é dar uma chance de redenção para os vilões Malévola (Kristin Chenoweth), Rainha Má (Kathy Najimy) , Cruella de Vil (Wendy Raquel Robinson) e Jafar (Maz Jobrani), que vivem isolados na Ilha dos Perdidos há 20 anos.

Ben então permite que os adolescentes Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce) e Jay (Booboo Stewart), filhos dos personagens malvados, entrem em Auradon para frequentar a escola junto com os herdeiros dos heróis, Fada Madrinha, Cinderela, Bela Adormecida e Mulan.

Em um estilo parecido com "High School Musical", série e filmes de sucesso da Disney, "Descendentes" traz clipes e números musicais pontuando as cenas. A trilha sonora inclui seis canções originais e uma versão de "Be Our Guest", música original do filme "A Bela e a Fera".

Moon Girl, nova heroína da Marvel tem um dinossauro!


moon girl and devil dinosaur



Aguardando a internet liberar! GO GO GO

O despertar de Zé Fogueira · Catarse

Um morador de rua decide recuperar suas memórias após encontrar uma câmera que registra o passado.

Ajude esse projeto super legal a virar realidade!
Clicando aqui: O despertar de Zé Fogueira · Catarse

Webcomic: Malika e o fim do mundo

 "Malika e o fim do mundo" é o novo quadrinho de Mika Takahashi (arte) e de Octavio Aragão (roteiro) que sairá nas páginas da Revista Monotipia #52 (Editora Monotipia). Em 13 edições o quadrinho conta a história de Malika, uma quilombola que tem um BOITATÁ DE ESTIMAÇÃO
www.editoramonotipia.com

MIT APP INVENTOR - Faça aplicativos para Android

Professor Neri liberou várias vídeo-aulas sobre como fazer aplicativos para Android utilizando o APP INVENTOR, que você nem precisa instalar, pode programar no navegador. Usando apenas um "algoritmo". Sem saber JAVA.

aula 6405 app inventor Lancamento do curso de APP Inventor - YouTube



Pra você que sabe pelo menos ler em inglês pode aproveitar e treinar seu Listenning vendo as vídeo-aulas oficiais no site http://www.appinventor.org/content/CourseInABox/Intro/IHaveADream

INFORMÁTICA: PROFESSOR RAMOS

Vários tutoriais em várias áreas da informática, você encontra nesse link aqui:

Veja o que é e o que não é culpa de Dilma na crise econômica do país



O Brasil enfrenta obstáculos para o crescimento econômico desde a década de 1980, e o momento atual impõe dificuldades extras no cenário internacional.

Ainda assim, dois gráficos evidenciam que o governo Dilma Rousseff deu sua própria contribuição para a piora da economia nos últimos anos, que culminou na recessão de agora.

O primeiro mostra que, desde 2012, o PIB (Produto Interno Bruto, medida da produção e da renda) mundial apresenta taxas modestas, mas estáveis, de expansão, enquanto as taxas brasileiras seguem clara tendência de queda.



[​IMG]


O segundo mostra que, no governo Dilma, a taxa média de crescimento econômico anual do país caiu abaixo do padrão já não muito animador das últimas décadas.


[​IMG]


Entre os motivos para o fraco desempenho, o que não é culpa de Dilma:

. Carga tributária excessiva – Em torno de 35% do PIB, em tendência de alta desde o governo FHC, devido à escalada dos gastos públicos.

. Infraestrutura deficiente – Problema crônico nas últimas décadas, decorrente da escassez de investimentos públicos e privados.

. Queda dos preços das exportações – Chegou ao fim o ciclo de aumento dos preços de produtos primários que impulsionou as vendas do país na década passada.

. Ambiente de negócios desfavorável – Devido a obstáculos históricos que vão dos custos trabalhistas ao excesso de burocracia.

E o que é culpa de Dilma:

, Aceleração dos gastos públicos – Mesmo com a perda de fôlego da economia e da arrecadação, ritmo de expansão dos gastos foi mantido até o ano passado e novas despesas foram criadas.

. Alta da inflação e dos juros – Devido à negligência com a inflação no primeiro mandato, juros atuais, de 14,25% ao ano, superam com folga os 10,75% herdados pela presidente.

. Alta da dívida pública – Impulsionada pela aceleração dos gastos do governo e pela injeção de recursos nos bancos estatais para intervenções na economia.

. Exaustão das empresas estatais – Represamento de tarifas públicas e preços monitorados no primeiro mandato comprometeu resultados e investimentos da Petrobras e da Eletrobras.

Fonte: http://dinheiropublico.blogfolha.uo...a-na-crise-economica-do-pais/?cmpid=facefolha